La Reserve: personalidade em cada detalhe - Blog César Rêgo Imóveis

La Reserve: personalidade em cada detalhe

Um empreendimento que muda a paisagem da Aldeota. Assim pode ser definido do condomínio de luxo La Reserve, lançado pela Construtora Colmeia. O empreendimento ocupa um espaço de 2.351,90 m² e conta com vários diferenciais, vidro blindado e eclusa de segurança, entre outros.

Também conta com sistema de segurança de ponta, irrigação automatizada, plantas nativas, brinquedoteca, piscina, deck e vários outros ambientes.

“O condomínio já nasce com o conceito de sustentabilidade, com plantas nativas, contato com a natureza, além de proporcionar aos moradores um ambiente totalmente exclusivo. Também é um empreendimento bastante seguro”, ressaltou o diretor da César Rego, Ticiano Rego.

 A água permeia vários espaços do La Reserve, criando cenários feitos de movimento e de suavidade. Além de refrescar o dia, com deliciosos ambientes aquáticos para todas as idades, os jatos e os espelhos d’água enchem de beleza todos os caminhos.

O projeto foi assinado pelo arquiteto Daniel Arruda. A arquitetura interior e o paisagismo ficaram sob responsabilidade de Márcia Cavalcante. O empreendimento fica localizado na Rua Vicente Linhares, próximo a colégios, hospitais, bancos, cartórios, e outras facilidades. 

“Esse é outro diferencial do empreendimento. Como fica localizado na Aldeota, o La Reserve é rodeado de serviços. Fica próximo do Centro Universitário Estácio FIC, Colégio Santa Cecília, cafés, bistrôs, restaurantes e outras áreas de lazer, como a praça Dr. Carlos Alberto Studart”, explica o diretor da César Rego, Ticiano Rego.

O empreendimento conta três opções de escolha: 3 suítes, 156 m² privativos, estar íntimo, varanda gourmet, lavabo, dependências de serviço, 3 vagas; 4 suítes, 156 m² privativos , varanda gourmet, dependências de serviço, 3 vagas; 3 suítes, 156 m² privativos, home office, varanda gourmet, lavabo, dependências de serviço, 3 vagas.

“As opções de escolha são variadas, de acordo com o gosto do cliente. É possível escolher espaço com home office, varanda gourmet e dependências de serviço, além de três espaçosas vagas de estacionamento”, destaca o diretor da César Rego, Ticiano Rego.

Diferenciais construtivos

Os principais diferenciais construtivos do empreendimento são, na parte da comodidade: infraestrutura para aquecedor de passagem do gás nos banheiros sociais, medição individual de água e de gás nos apartamentos e nas áreas comuns, áreas comuns entregues equipadas e decoradas. 

No quesito segurança, a portaria possui vidros blindados e eclusa de segurança; sensores de barreira com feixes infravermelhos instalados nos muros externos; circuito de TV com câmeras para controle de acesso de pessoas. 

Na parte da racionalização de recursos, sensores de presença nos halls e escadas. Estes reduzem o consumo de energia do condomínio; gerador para atender áreas comuns, bacia sanitária com racionalização de consumo de água. 

Na seara da modernidade, o porcelanato foi aplicado em todo piso do apartamento; o estacionamento completamente coberto e pavimentado com cerâmica.

[e-Book] Guia definitivo para comprar um imóvel em FortalezaPowered by Rock Convert

Se sua intenção é curtir com os filhos, o La Reserve é totalmente projetado para eles. Um projeto tão exclusivo não poderia abrir mão da originalidade e não pensar nas crianças. Por isso, os espaços de lazer foram especialmente planejados para estimular a curiosidade e o crescimento saudável na companhia de boa diversão.

Quem também se exercita pode ficar tranquilo. O La Reserve possui uma academia com diversos equipamentos modernos, tais como bicicletas, esteiras e equipamentos de aeróbica e musculação. “Se você não quer se deslocar para ir treinar em academias fora do bairro, pode optar pelo espaço que o La Reserve possui. Com vários equipamentos de ponta, a academia do condomínio não deixa a desejar se comparada com outras”, ressalta o diretor da César Rego, Ticiano Rego. 

Para encerrar, o conforto. Os elevadores sociais com ar condicionado e código de segurança; sistema contra choque elétrico; infraestrutura pronta para instalação de minicentral de ar condicionado tipo split nas suítes e na sala. Ah, e não pode faltar a churrasqueira. Há também um hall social privativo nos apartamentos e tomadas duplas para mais de um equipamento.

“O projeto do La Reserve apresenta todas as características de um empreendimento único e exclusivo. Além do conforto, ele entrega comodidade, tecnologia e sustentabilidade. A exclusividade chama atenção pela proximidade de endereços nobres, com serviços e comércios imprescindíveis para o dia a dia. Ou seja, todas as facilidades para quem quer viver no melhor de Fortaleza”, pontua o diretor da César Rego, Ticiano Rego.

Sobre a Colmeia

Fortaleza é a morada da Colmeia desde o princípio, em 1980, e onde está localizada a matriz até hoje. Ela também está baseada outras cidades: Natal, no Rio Grande do Norte, Manaus, no Amazonas, e Campinas, em São Paulo.

A história da Colmeia em números também surpreende: já são 140 projetos entregues, entre residenciais, e corporativos e industriais. Residenciais: 119 empreendimentos, 16.015 unidades, 2.301.343,21 m² construídos.

Corporativos: 23 empreendimentos, 2.249 unidades, entre lojas e salas comerciais, 193.719,97 m² construídos. Complexos industriais e de serviços: Clube unidocas, empresa têxtil, escola de pescadores e centro institucional.

“Mais do que construir empreendimentos residenciais e comerciais, ajudamos milhares de pessoas a construir projetos de vida, com responsabilidade social e ambiental e, principalmente, um rigoroso compromisso com a satisfação plena do cliente”, destaca a companhia em seu site.

A companhia vai além: sabe que o empreendimento é mais do que um bem; é um sonho. A Colmeia não se restringe às realizações. Por trás de tudo estão os profissionais que trabalham na empresa e dão o melhor de si. 

Estão também os sonhos de quem idealizou a empresa e tornou realidade o que antes era apenas projeto. Estão os parceiros, os fornecedores e os clientes, que confiam nos produtos e serviços da empresa. “Sabemos que um imóvel é mais do que um produto, é o lar, o local de trabalho, do comércio, da expansão urbana, o bem maior que faz toda a cidade”, garante a empresa. 

O portfólio da Colmeia também traz, além do La Reserve, os empreendimentos Prime Meireles, Felicitá, Living Garden, Golf Ville (Aquiraz), L’Essence Condomínimo, Living Resort, Humberto Santana Business (empresarial). “São várias opções para a escolha para o cliente. Esse é um dos diferenciais da construtora”, avalia o XXX da César Rego. 

Quer saber mais sobre outros empreendimentos da Colmeia e/ou de outras empresas? Não deixe conferir então as novidades em nosso blog! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *